Guaxupé, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Proclamas de Casamento

Proclamas de Casamento em Guaxupé

quarta-feira, 16 de junho de 2021
Proclamas de Casamento em Guaxupé

Eu, JOSÉ RICARDO AZENHA DE TOLEDO, Oficial do Serviço Registral das Pessoas Naturais de Guaxupé-MG, faço saber que pretendem se casar:
 

EMERSON ANDRADE CUSTÓDIO E CAROLINE REZENDE JUSTINO
Sendo ele solteiro, natural de Rolim de Moura-RO, pintor automotivo, filho de Sergio Custódio (falecido) e Maria de Lourdes Andrade Custódio, residente em Guaxupé-MG, na rua Bom Jesus da Penha, 132 – Parque dos Municípios II.

Sendo ela solteira, natural de Guaxupé-MG, fisioterapeuta, filha de Otair Eduardo Justino e Claudinéia Natália Rezende Justino, residente em Guaxupé-MG, na rua Professor José Gonela, 75 – Jardim Vera Cruz.
 
ANDERSON DE SOUZA BARBOZA E JULIANA DONIZETE DO NASCIMENTO
Sendo ele solteiro, natural de Guaxupé-MG, apontador de produção, filho de Donizeti Tadeu Barboza e Elizabeth de Souza, residente em Guaxupé-MG, na rua Agostinho Barbalho, 229 – Recreio dos Bandeirantes.

Sendo ela solteira, natural de Guaxupé-MG, recepcionista, filha de Odair Donizete do Nascimento e Josefina Aparecida do Nascimento (falecida), residente em Guaxupé-MG, na rua Tufi Silva, 152 – Novo Horizonte.
 
 
FÁBIO VALENTIM DE JESUS SILVA E LUCIANA DOS SANTOS LIMA
Sendo ele solteiro, natural do Rio de Janeiro-RJ, técnico em informática, filho de Sinesio de Jesus Silva e Thereza Valentim da Silva, residente em Guaxupé-MG, na rua Ana Querubina de Carvalho, 178 – Jardim Novo Horizonte.

Sendo ela solteira, natural de Manga-MG, psicóloga, filha de Enedino Vieira Lima e Maria Amélia dos Santos, residente em Manga-MG, na rua Policarpo Leão de Alkmim, 44 – Tamuá.

Comente, compartilhe!