Guaxupé, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Editais e Balancetes

Sicoob Credinter convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária digital no dia 22 de setembro

sexta-feira, 10 de setembro de 2021
Sicoob Credinter convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária digital no dia 22 de setembro A Cooperativa de Créditor Credinter Ltda., Sicoob Credinter, está localizada na Praça Coronel Paula Ribeiro, 138, no centro de Guaranésia (Foto: GloboPlay)

O Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito Credinter Ltda. - Sicoob Credinter - no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os associados, que nesta data são de número 18.168, em condição de votar, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada, de forma digital, por meio do aplicativo Sicoob Moob, no dia 22 de setembro de 2021, quarta-feira, as 15h00 em primeira convocação, com a presença de 2/3 do número de associados; às 16h00 em segunda votação, com a presença de metade mais um dos associados; ou em terceira e última convocação, às 17h00, com a presença de, no mínimo, 10 associados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Assembleia Geral Extraordinária.
1. Reforma parcial do Estatuto Social do Sicoob Credinter, envolvendo os artigos 1 e 29, com ampliação de ação da Cooperativa;
2. Assuntos diversos de interesse social. 
Veja o Edital na íntegra em anexo para maiores informações. 

Arquivos (clique no arquivo abaixo para abrir)

edital____age___ampliação_de_area.doc

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!