Guaxupé, terça-feira, 16 de abril de 2024
Comunicados

Devido à pandemia de Covid-19, Femagri e Feira do Cerrado serão realizadas de forma virtual

terça-feira, 19 de janeiro de 2021
Devido à pandemia de Covid-19, Femagri e Feira do Cerrado serão realizadas de forma virtual Foto: Divulgação

A pandemia da Covid-19 ainda está trazendo muitos desafios, como o isolamento e o distanciamento social. A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé - Cooxupé entende a necessidade de manter a saúde de todos em segurança e não está medindo esforços para isso.
Diante desta situação, em 2021, a Cooxupé realizará a Femagri e a Feira do Cerrado somente em ambiente virtual. Não haverá este ano áreas para interação social, exposição e demonstração de maquinários e outras tecnologias.
No entanto, a cooperativa - sempre antenada em oferecer atendimento de excelência aos produtores - destaca que se preparou e se adequou para que as Feiras aconteçam com sucesso, levando aos cooperados novidades em soluções, tecnologias e boas oportunidades de negócios. Tudo no ambiente virtual.
A Femagri e a Feira do Cerrado acontecerão de 1º a 26 de fevereiro, podendo ser acessadas por duas formas:
- pelos sites:

https://www.cooxupe.com.br/femagri
https://www.cooxupe.com.br/feiradocerrado
- pelo APP Cooxupé, nas versões Android e IOS.
A cooperativa adquiriu uma plataforma bem eficiente e dinâmica para atender aos cooperados e colocá-los em contato com os vendedores das marcas presentes nesta edição das feiras. O cafeicultor encontrará na campanha virtual os mesmos benefícios das feiras presenciais como, por exemplo, o pagamento pela troca em café, com prazos que podem ser parcelados de 3 a 5 anos.
A equipe Cooxupé estará à disposição todos os dias para auxiliar seus cooperados no que for preciso, em diversos canais como e-mail, telefone, WhatsApp, entre outros.
A cooperativa está certa de que desta forma promoverá segurança e ao mesmo tempo levando aos associados muitos benefícios, em busca de mais eficiência na lavora com redução de custos.

 
Carlos Augusto Rodrigues de Melo
Presidente Cooxupé

Comente, compartilhe!