Guaxupé, quinta-feira, 28 de março de 2024
Polícia

Em Guaxupé, vice-prefeito é detido após invadir casa da ex-esposa

segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Em Guaxupé, vice-prefeito é detido após invadir casa da ex-esposa O Vice-prefeito Rodrigo Luiz Borges (DEM) é detido após invadir casa da ex-esposa em Guaxupé (Foto: Reprodução/EPTV)

Rodrigo Luiz Borges (DEM) foi levado pela Polícia Militar até a delegacia da Polícia Civil; ex-esposa retirou a denúncia

Na noite deste domingo, 17 de outubro, o vice-prefeito de Guaxupé, Rodrigo Luiz Borges (DEM), foi detido após invadir a casa da ex-esposa. De acordo com o delegado Álvaro Rezende, ele foi conduzido para a delegacia pela Polícia Militar e foi liberado após a mulher retirar a denúncia.
Conforme a PM, a mulher contou que está separada do vice-prefeito há quatro meses e que ele invadiu a casa durante a noite. Ainda segundo a polícia, a ex-esposa disse que ele arrombou uma porta e depois pulou uma janela para invadir a residência.
A mulher, de acordo com a PM, disse ter ficado segurando a porta para que Rodrigo não tivesse acesso aos outros cômodos da casa. Ela também relatou aos policiais que foi ameaçada por ele.
A Polícia Militar destaca que o político quebrou a porta do quarto onde estavam a ex-esposa e a filha quando já estava algemado. Ele teria dito, conforme a polícia, que ela não ficaria com mais ninguém por ter se separado.
A PM prendeu o vice-prefeito em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e violação. Segundo o delegado da Polícia Civil Álvaro Rezende, ao chegar à delegacia, a ex-esposa retirou a denúncia depois de prestar depoimento.
O delegado destacou, ainda, que o inquérito instaurado para investigar o caso foi encaminhado para o Ministério Público de Guaxupé.
A defesa do vice-prefeito não se manifestou até esta publicação, apesar de alguns contatos realizados. (Com EPTV)
 
 

Comente, compartilhe!