Guaxupé, sexta-feira, 29 de março de 2024
Polícia

Polícia Militar prende três guaxupeanos envolvidos em assaltos em Juruaia, porém continua no encalço de mais dois

quinta-feira, 24 de junho de 2021
Polícia Militar prende três guaxupeanos envolvidos em assaltos em Juruaia, porém continua no encalço de mais dois O cofre roubado em Juruaia, sendo transportado através da caçamba de uma caminhonete, também furtada naquele município (Foto: Redes Sociais)

A manhã desta quinta-feira, dia 24 de junho, esteve movimentada na cidade de Juruaia. É que cinco suspeitos teriam roubado três veículos naquele município: uma caminhonete, um VW Fox e um VW Gol. Ao que foi apurado, tudo teria começado com um roubo em uma residência no centro de Juruaia, onde os assaltantes teriam levado um cofre e o colocado na caçamba de uma caminhonete da vítima, porém, tendo acabado o combustível, eles abandonaram o veículo e roubaram um Fox, que logo após também foi abandonado em uma praça e os suspeitos acabaram roubando um Gol de um eletricista que estava próximo a um mercado de Juruaia.
A Polícia Militar montou um cerco na cidade, uma vez que os suspeitos tentavam fugiu em um Gol preto. E recebeu informações de que um Golf prata estava dando apoio aos assaltantes, que foi identificado pelos policiais na entrada de Guaxupé, próximo à Chevrolet. Ao receber ordem de parada pela polícia, os meliantes entraram em um matagal próximo e fugiram em disparada. Foi feita a cobertura da área pela polícia, que prendeu dois suspeitos e, em seguida, o terceiro elemento, próximo a um córrego. Foi apreendida a arma de fogo utilizada nos crimes e o Gol preto roubado foi recuperado próximo a um cafezal em Muzambinho. E continuam as diligências para a captura de mais dois bandidos, que já foram identificados.
De acordo com informações da polícia, todos os cinco envolvidos nos assaltos são guaxupeanos ou residem na cidade e são maiores de idade. Na captura dos assaltantes, a polícia utilizou também uma aeronave, que esteve fazendo ronda nesta manhã em Guaxupé.

Comente, compartilhe!