Guaxupé, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Polícia

Assaltante tenta matar “amigo de infância” para ficar com o carro

sexta-feira, 21 de maio de 2021
Assaltante tenta matar “amigo de infância” para ficar com o carro O Gol de Niltinho foi recuperado pela Polícia Militar e o assaltante está preso (Foto: Polícia Militar)

O episódio aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, por volta de 21h00, entre Juruaia e Guaxupé

O comerciante de Juruaia, Nilton Dias Fernandes Filho, conhecido como Niltinho, de 25 anos, passou por maus momentos na noite desta quinta-feira, 20. De acordo com informações obtidas, Niltinho teria dado carona a um amigo de infância, C.C.S., de 29 anos, até Guaxupé. No entanto, enquanto estavam a caminho, próximo do Sítio Itupava, o carona pediu para que Niltinho parasse o veículo, uma vez que ele havia escondido um dinheiro no mato e o buscaria. Em seguida, “o amigo de infância” teria pedido que Niltinho o ajudasse a achar o dinheiro, que não estava encontrando. Foi neste momento em que estava fora do veículo, que C.C.S. atacou o comerciante, dando-lhe uma facada do lado direito do pescoço. E ainda o agressor disse que estaria levando o seu carro, um Gol preto, ano 2013.
Assim, em meio a toda esta turbulência, o comerciante entrou em luta corporal com o agressor, porém acabou levando outros golpes de faca em várias partes do corpo, tendo o cabo da faca quebrado e a lâmina ficado no corpo do comerciante. Não contente, o “amigo” ainda teria tentado estrangular Niltinho, dando-lhe um golpe “mata-leão”.
Vendo Niltinho caído no chão, o assaltante fugiu no carro do comerciante, que seria o objeto do assalto, e este, posteriormente, foi socorrido. A Polícia Militar fez operação de cerco para impedir a fuga do assaltante, que foi interceptado em Guaxupé circulando no carro do comerciante. A Polícia teve muito trabalho para mobilizar o autor, tendo, inclusive, atirado nos pneus do Gol para que o assaltante parasse. Segundo informações, ele já tem passagem pela polícia e Niltinho está internado na UTI de Guaxupé, com perfurações na pescoço e tórax.

Comente, compartilhe!