Guaxupé, quinta-feira, 28 de março de 2024
Polícia

Funcionário é feito refém junto com familiares durante assalto a agência bancária em Nova Resende

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021
Funcionário é feito refém junto com familiares durante assalto a agência bancária em Nova Resende Foto: Redes sociais

Familiares foram levados por um dos suspeitos, mas foram deixados em Campestre; um dos suspeitos foi preso e o outro foi identificado; Polícia segue buscas para localizá-lo

Uma agência bancária foi assaltada e familiares de um funcionário foram feitos reféns nesta quinta-feira, 4, em Nova Resende. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados e renderam o funcionário do setor dos caixas e seus familiares. Os suspeitos conseguiram levar grande quantia em dinheiro.
Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos foi preso na porta da agência e o outro levou os reféns. Segundo a Polícia Civil, as pessoas que haviam sido feitas reféns foram deixadas no bairro Córrego do Ouro, em Campestre. Eles foram levados para a Delegacia de Nova Resende.
O outro suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado e é procurado pelas autoridades policiais.
De acordo com a Polícia Civil, duas armas utilizadas durante o assalto e o sequestro foram apreendidas. O dinheiro levado pelos suspeitos também foi recuperado. Segundo a polícia, a quantia é de aproximadamente R$ 200 mil, mas o banco é quem fará a contagem oficial. (EPTV)
 
 

Comente, compartilhe!