Guaxupé, terça-feira, 23 de abril de 2024
Polícia

Dr Heber apresenta sua equipe de governo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021
Dr Heber apresenta sua equipe de governo Foto: Prefeitura de Guaxupé

Poucas mudanças ocorreram de Secretários

A nova equipe de Governo se reuniu nesta segunda-feira, 4, com o prefeito Dr Heber Hamilton Quintela e o vice prefeito Rodrigo Borges. Conforme era esperado, a equipe praticamente se manteve a mesma daquela que estava durante a gestão do prefeito Jarbinhas.
A reunião foi aberta pelo prefeito Dr Heber que fez questão de dizer sobre a importância do trabalho em equipe, principalmente por esta que se mantém trabalhando há 08 anos: “Todos aqui são muito bem preparados. A grande maioria está na Prefeitura há 08 anos o que garante uma estabilidade nessa transição de Governo. Conheço de perto a capacidade de cada um e tenho certeza que continuarão se dedicando à servir o povo de Guaxupé com muito respeito e amor por essa cidade”, disse.
Com uma experiência de 12 anos na Prefeitura de Guaxupé, Emmanuel Ribeiro do Valle retorna nesta gestão ocupando o cargo de Secretário Municipal de Obras. Já Artur Gonçalves Filho que na gestão anterior ocupava o cargo de Secretário de Governo passa a comandar a Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente. O advogado Renato Gouvea deixa a pasta do Desenvolvimento e assume a Secretaria de Controle Interno.
Veja como ficaram as Secretarias de Governo:

-Artur Gonçalves Filho
Secretario Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente
 
-Elaine Riciardi Cerdeira
Secretária Municipal de Finanças
 
- Rafael Olinto
Secretário Municipal de Administração
 
- Emmanuel Ribeiro do Valle
Secretário Municipal de Obras
 
-Renato Gouvea
Secretário Municipal de Controle Interno
 
-Daniela Berttelli
Secretária Municipal de Saúde
 
-Sandra Costa
Secretária Municipal de Educação
 
-Renata Fernandes
Secretária Municipal de Desenvolvimento Social
 
-Lisiane Durante
Procuradora Geral do Município
 
- Major Márcio Nunes
Secretário Municipal de Segurança
 
- Marcos Buled
Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo
 
- Rodrigo Borges (vice prefeito)
Secretário Municipal de Governo

Na ocasião os onze secretários que irão compor a equipe de Governo conversaram  sobre os rumos da nova administração e os principais projetos que nortearão a gestão como a construção do Pronto Socorro da Prefeitura, o auxílio de R$300,00 e a construção de casas populares.
Dr Heber fez questão de deixar claro a amizade que deve existir entre os secretários e reiterou que a administração deve ser voltada para os mais necessitados: “Devemos fazer da Prefeitura uma irmandade, uns ajudando os outros no que for necessário para que o resultado seja o que esperamos e queremos para o bem da população.”, finalizou.


 

 

Comente, compartilhe!