Guaxupé, terça-feira, 16 de abril de 2024
Painel

Painel

sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Painel

Corte de curso profissionalizante
Assim que Jarbinhas e Heber assumiram a prefeitura, em 2013, os cursos gratuitos de corte e costura foram interrompidos no Cieg. Na época, havia 110 alunas. Com a continuação do curso, Guaxupé teria hoje mais profissionais nessa área, com estrutura para se tornar uma cidade produtora de moda íntima, como Juruaia, Nova Resende e Monte Belo. Por falta de uso, as máquinas de costura adquiridas na administração Roberto Luciano devem ter virado sucata. (Na foto, curso no Cieg em 2010)

 
Quebra-molas na subida
Entre as diversas ações polêmicas da Divisão de Trânsito da prefeitura, três quebra-molas deixaram de ser removidos na Rua Antônio Domingos Pasqua, na Vila Campanha. A rua, de mão única, é uma subida. Caminhões são os mais prejudicados com essas “paradas obrigatórias”. A prefeitura está ciente do problema, mas não resolve o caso. A Vila Campanha faz parte da Associação dos Bairros de Guaxupé, ABG.
 
Associação ou comitê político?
Por falar em associação de bairros, é bom ficar de olho se esses espaços estão sendo usados como comitê político para favorecer candidato a prefeito e vereador.
 
Usina de Triagem e Reciclagem
Faz parte da campanha política do candidato a prefeito Heber Quintella a construção de uma Usina de Triagem e Reciclagem. Este projeto poderá fazer parte da lista de promessas não cumpridas por Jarbinhas e Heber, como a unidade de saúde no Taboão e no Parque dos Municípios, a geração de três mil empregos, a ciclovia, a passarela no trevo da Vime e outras pendências não cumpridas.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!