Guaxupé, quinta-feira, 28 de março de 2024
Painel

Painel

quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Painel Foto: Divulgação

Justiça em cima do muro
Mesmo depois que a propaganda política foi proibida em muros, o nome do Dr. Heber continua sendo divulgado em um muro da rua Maria Antonieta Ricciardi, no Bebedouro. A Justiça Eleitoral não determinou que o proprietário do muro ou o candidato apagasse essa publicidade, que já tem quase 20 anos.
 
Candidatos sem lei
Guaxupé tem uma legislação que impede a colocação de publicidade impressa na caixa de correspondência residencial. Lojas e supermercados descumprem a lei municipal. Os candidatos a vereador que estão colocando “santinho” político em “caixa de correio” provam que desconhecem a lei ou que não irão cumprir a legislação se forem eleitos.
 
Futebol liberado, praça proibida
Na pandemia, a prefeitura de Guaxupé liberou jogos de futebol em campos e praças esportivas. Jogo atrai torcedores e gera aglomeração de pessoas. Mas continua proibida a circulação de pessoas em praças, inclusive naquelas que têm campo de futebol. Dá para entender?
 
É muito candidato
Esta eleição para prefeito está bem complicada neste ano. Com cinco candidatos, o eleitor fica confuso. No entanto, é bom acompanhar os que têm melhores propostas para a cidade, porque a mesmice renitente reina há anos. E enquanto isso, a cidade não sai do lugar...

É muito candidato 2
E para falar em muita concorrência, a Câmara de Guaxupé, com os seus 253 candidatos, mostra que todos brigam por um salário de mais de R$6 mil reais sem precisar ter curso algum ou entender de leis. Basta ter boa prosa e convencer. É bom lembrar que a pior Câmara dos últimos tempos é esta, porque vereadores não representaram o povo e ficaram à mercê do prefeito. Uma vergonha! E que isso não se repita nunca mais.

Comente, compartilhe!