Guaxupé, terça-feira, 23 de abril de 2024
Painel

Painel

terça-feira, 22 de setembro de 2020
Painel

Quando terá vacinação?
A vacinação antirrábica para cães e gatos acontece em toda a região, menos em Guaxupé. E se quiser obter informações na Secretaria de Vigilância Sanitária, é melhor esquecer, porque lá ninguém sabe informar nada. Disseram apenas que a vacinação estaria sendo realizada na zona rural e depois viria para a zona urbana, porém não há informações concretas de quando é que deverá acontecer. É interessante que nesta administração ninguém quer abrir a boca para dar uma informação. É claro que a política do medo fala mais alto... Enquanto isso, os mais prejudicados são os animais.
 
Cemig e manutenção
 
No sábado, 19, foi só começar a chover que os postes da Cemig começaram a explodir. Foi explosão em vários pontos da cidade e a gente fica pensando: se caírem chuvas fortes, o que acontecerá? A Cemig precisa fazer urgentemente manutenção em seus serviços na cidade.
 
Vestibular digital
 
Se os estudos já andam uma “bomba”, o que pensar então de vestibular digital? É que no Unifeg, os alunos “poderão optarem”, de acordo com a assessoria de comunicação, por fazerem a prova do vestibular no “conforto de suas residências”. É por essas e outras que o estudo anda perdendo a graça e a consistência e cursar faculdade está começando a virar piada...

Comente, compartilhe!

Tags