Guaxupé, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Geral

Cemig realiza melhorias na rede elétrica da área urbana de Guaxupé

terça-feira, 20 de julho de 2021
Cemig realiza melhorias na rede elétrica da área urbana de Guaxupé Foto: Cemig Divulgação

Serviços visam reforçar o sistema elétrico no município

A Cemig está sempre investindo na melhoria da rede elétrica do município de Guaxupé. Nesta semana, os serviços vão acontecer nos bairros Vila Toninho, Catetos, Jardim Lepiani e Vila Mesiara. Serão substituídos postes e outros equipamentos, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico e garantir a qualidade do fornecimento de energia no município.  Também será realizada a poda de árvores em conflito com a rede elétrica.
Para que seja possível executar as melhorias que vão beneficiar os clientes dessa região da cidade e preservar a segurança dos trabalhadores durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nesta quinta-feira, 22 de julho, nos seguintes endereços:  
 
De 10h00 às 16h30: Rua Osvaldo Cruz, entre números 11 e 228; Rua Emílio Ribas, entre números 14 e 256. 
 
De 10h30 às 12h30: Avenida Antônio Gabriel, entre números 42 e 52, Rua Geremias Zerbini, entre números 401 e 637 

De 11h00 às 16h30: Rua Emílio Ribas, entre números 268 e 422; Rua Osvaldo Cruz, entre números 248 e 421; Rua Professora Dolores de Carvalho, número 75. 

De 14h00 às 16h30: Rua Professora Dolores de Carvalho, entre números 10 e 40; Rua Adolfo Lutz, entre números 199 e 364. 
 
Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.  
Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.  
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento em sua região por e-mail ou SMS. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web: 
www.cemig.com.br. No portal Cemig, o cliente também pode conferir a programação semanal de desligamentos para manutenção preventiva no sistema elétrico. 

Comente, compartilhe!