Guaxupé, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Falecimentos

Nota de falecimento - Dr. José Laércio Balbino

sábado, 9 de outubro de 2021
Nota de falecimento - Dr. José Laércio Balbino Dr. José Laércio Balbino, que faleceu neste sábado, 9 de outubro, aos 93 anos (Foto: Redes Sociais)

Faleceu neste sábado, 9 de outubro, o médico cardiologista José Laércio Balbino, aos 93 anos. Dr. Laércio, como era conhecido, nasceu em Arceburgo, em 31 de maio de 1927 e formou-se em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Distrito Federal, em 1954. Fez estágio no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e em 1960 veio para Guaxupé, onde residiu e trabalhou a vida toda. Ele foi casado com Therezinha Ribeiro Lima (já falecida) e tiveram os filhos Maria Cristina, Maria Sílvia, Nicolau Balbino Neto, gêmeo de José Laércio, e Paulo Eduardo, falecido em 1975. Foram irmãos de Dr. Laércio: Rafaela (já falecida), Maria Aparecida, Maria Laura e Dr. Nicolaou Balbino Filho (já falecido). 
Dr. Laércio era uma pessoa e um profissional muito querido pelos guaxupeanos. Ele conquistou muitos amigos e amava a sua profissão, dedicando-se a ela de corpo e alma. Certamente que deixará saudades entre todos os que com ele conviveram. Ele está sendo velado no Velório Municipal e seu sepultamento acontecerá às 17h30, no Cemitério da Praça da Saudade.
Aos seus familiares, os mais sinceros sentimentos de pesar do Jornal da Região. 

Comente, compartilhe!