Guaxupé, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Falecimentos

Nota de falecimento - Lincoln Vieira Tavares

domingo, 28 de março de 2021
Nota de falecimento - Lincoln Vieira Tavares O guaxupeano Lincoln Vieira Tavares, que faleceu neste domingo, aos 80 anos (Foto: Redes sociais)

Faleceu neste domingo, 28 de março, o guaxupeano Lincoln Vieira Tavares, aos 80 anos. Ele encontrava-se hospitalizado em Poços de Caldas e foi mais uma vítima da Covid-19. 
Lincoln era funcionário aposentado do Banco do Brasil, era advogado e um orador brilhante, especialmente dentro da Doutrina Espírita que ele praticava. Um homem cheio de virtudes, dono de muito carisma, talentos e com o dom da comunicação. Certamente que deixará saudades entre todos os que com ele conviveram. 
Lincoln foi casado com Zélia dos Santos Tavares e tiveram os filhos Marco Aurélio, André Luiz, Paulo Roberto, Magali e Míriam (já falecida). Deixa muitos netos. Deixa também os irmãos Arlete, Ivonete, Marilete, Edson e Jefferson. Ele residia em Muzambinho há muitos anos, quando foi trabalhar no Banco do Brasil e identificou-se com a cidade. E lá será sepultado ainda neste domingo.
Aos seus familiares, os mais sinceros sentimentos de pesar do Jornal da Região. 

Comente, compartilhe!