Guaxupé, terça-feira, 16 de abril de 2024
Falecimentos

Nota de falecimento - Delvan de Castro Requena

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
Nota de falecimento - Delvan de Castro Requena Delvan de Castro Requena, de 75 anos, que faleceu na quinta-feira, dia 18 (Foto: Redes Sociais)

Faleceu na quinta-feira, 18 de fevereiro, Delvan de Castro Requena, aos 75 anos. Era casado com Maria Antônia e tiveram os filhos Marcelo, Camila e Daniel. Deixa os irmãos Milton, Dervanil, Delma, Derval e Dermeval, a nora Débora, o genro Renato, o neto Leo, além de vários familiares e amigos. Delvan era um homem de muitas virtudes e, de acordo com familiares, de uma calma infinita. Gostava de se sentar na sacada de casa, observando o movimento e degustando um bom vinho. No seu lazer, adorava pescar. Porém, acima de tudo, era um pai e esposo exemplar e estava sempre presente na Cida de todos os familiares. Deixa exemplos de caráter, dignidade e honestidade. Deixa saudades.
Delvan esteve internado na Santa Casa de Poços de Caldas durante 35 dias e faleceu de complicações da Covid-19. Ele foi velado no Velório municipal e sepultado no Cemitério local.
Aos familiares de Delvan, os mais sinceros sentimentos de pesar do Jornal da Região.

Comente, compartilhe!