Guaxupé, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Cultura

Cine 14 Bis lança campanha "Ajudaí" para não fechar as portas

segunda-feira, 1 de março de 2021
Cine 14 Bis lança campanha "Ajudaí" para não fechar as portas Foto: Divulgação

Tradicional meio de entretenimento e cultura de Guaxupé e região, o Cine 14Bis lança a campanha “Ajudaí Cine 14Bis”. A iniciativa incentiva o público a comprar vales ingresso antecipados que poderão ser utilizados durante um ano. A oferta, além de garantir a manutenção do cinema, beneficia a todos que comprarem, já que cada ingresso que custa normalmente R$24, sairá por apenas R$5 na vigência da campanha.
Há quase um ano, o Cine 14Bis sofre os reflexos da pandemia do novo coronavírus. Mauri Palos, diretor do Cine 14Bis prevê muita dificuldade para o setor: “Serão meses desafiadores até 2022 pois precisaremos recuperar o hábito das pessoas irem ao cinema por isso priorizamos protocolos de saúde e boa programação”, comenta.
Desde o final do ano passado o Cine 14Bis está funcionando obedecendo todos os protocolos de segurança para proteger os frequentadores, porém, o movimento ainda está baixo e por isso o cinema corre o risco de fechar as portas. Para tentar reverter esse quadro o cinema lançou nesta semana a campanha “Ajudaí Cine 14BIS”.
O cinema de Guaxupé sempre atuou ativamente em projetos culturais e sociais em toda região, mas agora precisa de apoio. “Sei que de alguma forma, o Cine 14Bis faz parte da história de vida de muitas pessoas, por isso tenho muita confiança de que o cinema sobreviverá e saíra forte desta crise com o apoio da comunidade!”, finaliza Mauri.
Para participar, os interessados em colaborar com o Cine 14Bis devem acessar o site 
www.cine14bis.com.br/ajudai , onde conhecerão as condições para aquisição dos ingressos o que irá ajudar a manter o cinema em funcionamento. Mais informações no site ou pelo WhatsApp (35) 9 8883-4228.
 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!