Guaxupé, terça-feira, 23 de abril de 2024
Cidades

Artesanato em Guaxupé ganha espaço para exposição

domingo, 5 de setembro de 2021
Artesanato em Guaxupé ganha espaço para exposição Fotos: Divulgação

A Feira Arte Nossa reúne 20 expositores que montaram e mantêm uma exposição de artesanato por tempo indeterminado. O espaço, no centro da cidade, funciona de segunda a sexta, das 1300 às 18h00. No próximo feriado de 7 de setembro estará aberto
A diversidade de produtos conquista públicos e gostos diversos. Tem peças para bebês, brinquedos e livros para colorir, atrativos para adolescentes, adultos e idosos. Canecas personalizadas são para todas as idades. Delícias artesanais como bombons, geleias e bolachinhas agradam a família toda.
Para a sua casa ganhar mais praticidade e beleza, a Feira tem toalhas de diferentes estilos, cestas para diversas necessidades, aromatizantes, panos de prato e uma grande variedade de enfeites que deixam um ambiente mais bonito e agradável.
 
Parceria beneficente
A Associação Projeto no Deserto (APND), que cuida de dependentes químicos e de álcool desde 2008, expõe no Arte Nossa produtos feitos pelos próprios assistidos. A instituição está sediada há três anos em Muzambinho. Atualmente, a APND atende 33 pessoas da região, com 16 beneficiados de Guaxupé.
O artesanato, que tem participação de voluntários, é uma das várias atividades oferecidas pela instituição. Para conhecer melhor o trabalho desenvolvimento, acesse Associação Projeto no Deserto no Facebook ou se informe pelo fone (35) 9 9236-0898.
 
Feira Arte Nossa: Rua Francisco Vieira do Valle, 176, próximo ao Centro Espírita Amor e Humildade, na rua atrás da Catedral.

 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!