Guaxupé, quinta-feira, 28 de março de 2024
Cidades

Prefeitura de Guaxupé assina com Sebrae termo de adesão ao projeto cidade empreendedora

terça-feira, 27 de julho de 2021
Prefeitura de Guaxupé assina com Sebrae termo de adesão ao projeto cidade empreendedora Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 26 de julho, documento foi assinado com a presença de importantes autoridades (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé)

Na tarde desta segunda-feira, 26, a Prefeitura de Guaxupé assinou o termo de adesão ao Projeto Cidade Empreendedora, que visa o apoio aos municípios no enfrentamento dos efeitos negativos da pandemia, através da desburocratização de processos. “É um passo importantíssimo que o município está dando rumo ao engajamento junto ao Estado de Minas Gerais, para que a gente possa desburocratizar e facilitar a vida do empresário mineiro”, explicou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Artur Fernandes.
O evento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais, Fernando Passalio, o Presidente do INDI, João Paulo Braga, o Gerente Regional do Sebrae, Leonardo Mol de Araujo, o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, além do prefeito Dr. Heber Quintella, vereadores, Secretários Municipais e empresários de Guaxupé. “Guaxupé hoje está pronta para o desenvolvimento! Temos trabalhado com o intuito de atrair importantes investimentos para o município. Queremos que a prefeitura trabalhe para ajudar aqueles que querem investir em nosso povo. Estamos preparados para que neste momento de recuperação econômica, possamos sair na frente na atração de investimentos, gerando emprego e renda para todos os guaxupeanos’’, ressaltou Dr. Heber em seu discurso.
O Secretário de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais fez questão de salientar o bom trabalho desenvolvido neste sentido em Guaxupé e a importância da cidade no setor cafeeiro, calçadista, de condutores e componentes elétricos. “O que vejo a cada vez que venho aqui é progresso. Guaxupé está cada dia se desenvolvendo mais e isto se deve ao excelente trabalho da equipe que o governo montou. Nos colocamos à disposição para o que for necessário para que este município continue nesta crescente’’, discursou Fernando Passalio. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé)
 
 

Comente, compartilhe!