Guaxupé, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Cidades

O CastraMóvel está de volta a Guaxupé e precisa da ajuda de voluntários

terça-feira, 29 de junho de 2021
O CastraMóvel está de volta a Guaxupé e precisa da ajuda de voluntários Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a AMA (Associação Amigos dos Animais), com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaxupé e da ONG Ajuda, via emenda parlamentar indicada pelo Deputado Estadual Noraldino Júnior, conseguiu agendar a vinda do CastraMóvel. Ainda assim, faltam patrocínios para completar o custo total do projeto, que engloba a aquisição de medicamentos, produtos cirúrgicos, viagens, hospedagem e alimentação para os profissionais de fora. Diferentemente do ano passado e devido à crise econômica, os patrocínios empresariais não terão mais valor estipulado, e as empresas que quiserem colaborar com esse projeto, terão sua logomarca divulgada no evento.
Para viabilizar essa grande castração coletiva, voluntários podem fazer doações em dinheiro, de qualquer valor, no Banco do Brasil: Ag. 0064-7, na conta corrente 13562-3 ou ainda pelo Pix 02678382630. O depósito é nominal a Elaine Calicchio que, em parceria com a irmã Márcia, são fundadoras e coordenadoras da AMA.
Neste ano, as castrações serão realizadas entre os dias 24 e 27 de agosto. As datas e locais de inscrições serão divulgados posteriormente.
 
O CastraMóvel
O CastraMóvel é formado por um ônibus-clínica, dois carros de apoio e sete profissionais da área veterinária. Voluntários de Guaxupé poderão colaborar com serviços complementares a serem definidos.
 
Serviço
CastraMóvel em Guaxupé
Dias: 24 e 27 de agosto
Inscrições e local: A definir
Doações: Depósitos ou transferências de QUALQUER VALOR para: 
Banco do Brasil/ Agência: 0064-7/Conta Corrente: 13562-3/ Elaine Calicchio
Pix:02678382630
 
 

Comente, compartilhe!