Guaxupé, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Cidades

Prefeito de São Sebastião do Paraíso, após testar positivo para Covid-19, se afasta da prefeitura

quinta-feira, 24 de junho de 2021
Prefeito de São Sebastião do Paraíso, após testar positivo para Covid-19, se afasta da prefeitura O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo de Morais (Foto: Divulgação)

Marcelo de Morais ficará afastado da Prefeitura até dia 28, segunda-feira

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo de Morais, testou positivo para covid-19 nesta quarta-feira, 23, e estará afastado de suas funções até a próxima segunda-feira, dia 28, quando termina seu isolamento, conforme “nota à comunidade” publicada pela Prefeitura.
Acompanhado do procurador do município, Flávio Henrique da Silva, Marcelo foi e voltou de Belo Horizonte na terça-feira, 22, para tratar de assuntos de interesse do município.
Como lhe apareceram alguns sintomas  (dor no peito, tosse e febre), enquanto despachava em seu gabinete, foi submetido a teste, ainda na prefeitura, por volta de 15h30. Como o resultado foi positivo para covid-19, Marcelo foi aconselhado a fazer tomografia na Santa Casa e exames complementares, mas não ficou internado.
Em postagem feita em rede social, o prefeito disse que está “em casa, em isolamento, e apesar de muita tosse e um pouco de febre, seu estado clínico é bom”.
“Agradeço as manifestações de apoio e continuemos vigilantes. Peço a todos que continuem acompanhando a página da prefeitura para a campanha de vacinação e não deixem de ir tomar a vacina. Semana que vem vamos começar a avançar as idades e espero que possamos vencer isso logo. Juntos”.
Seguindo protocolos, o procurador Flávio Henrique também deverá se isolar por 14 dias. (Jornal do Sudoeste)
 

Comente, compartilhe!