Guaxupé, sexta-feira, 29 de março de 2024
Cidades

Ivan Ribeiro Vieira, da Acqua Vinil, foi eleito presidente da Acig

sexta-feira, 5 de março de 2021
Ivan Ribeiro Vieira, da Acqua Vinil, foi eleito presidente da Acig Ivan, o terceiro da esquerda para a direita, juntamente com parte de sua chapa "Um por todos e todos por um" (Foto: Divulgação)

Aconteceu nesta sexta-feira, 5 de março, eleição na Associação Comércio e Indústria de Guaxupé (Acig), onde associados elegeram o empresário Ivan Ribeiro Vieira como presidente e como vice Cairo Lúcio Cardoso, da Exportadora de Café Guaxupé.
Embora a Acig tenha em torno de 400 associados, Ivan foi eleito com 61 dos votos válidos, tendo sido um anulado, ou seja, o que vem mostrar a apatia dos associados com relação à entidade, que perdeu muito da credibilidade nos últimos anos.
A chapa encabeçada por Ivan, cujo lema é “Um por todos e todos por um” assumirá os trabalhos da Acig a partir de abril e durante os próximos dois anos irá gerir os destinos da entidade. Para o presidente eleito, é um desafio muito grande, principalmente em tempos de crise e pandemia, porém o amor à cidade falou mais alto.
E ele espera o apoio da população para desenvolver um bom trabalho na Acig e, consequentemente, para o comércio e a indústria da cidade. Com Ivan, assumem também os outros eleitos na sua chapa.
 
Secretário: Adão dos Santos Guimarães (Empresa: Guaxuseg);
Tesoureiro: Geraldo Donizete Vasconcelos (Empresa: Kontek);
Diretora Relações Públicas: Mariângela Pinati Spindola (Empresa: Ótica Itália);
Diretora Social: Cristina Maria Pasqua Heluany Barbosa (Empresa: Guaxucabos);
Vogal: Orozimbo Aparecido de Oliveira (Empresa: Cooxupé).
 
Conselho Consultivo
Dayane Cristina Petrolini Gomes (Empresa: Loja Burguesinha);
Luciana Angelino Gonçalves Clemente (Empresa: Açougue Marquinhos).
 
 

Comente, compartilhe!