Guaxupé, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Cidades

O empresário Ivan Ribeiro Vieira é candidato à presidência da Acig

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021
O empresário Ivan Ribeiro Vieira é candidato à presidência da Acig Ivan, da Acqua Vinil, aceitou o desafio de ser candidato a presidente da Acig (Foto: Arquivo particular)

No próximo dia 5 de março haverá eleição na Associação Comércio e Indústria de Guaxupé (Acig) e a primeira (ou única) chapa que entra na disputa já está registrada. Para presidente traz o nome do empresário Ivan Ribeiro Vieira, da Acqua Vinil Piscinas e para vice-presidente Cairo Lúcio Cardoso, da Exportadora de Café Guaxupé. A chapa encabeçada por Ivan vem com o lema “Um por todos e todos por um” e o empresário disse estar entusiasmado para trabalhar para o comércio e a indústria e deixar uma marca positiva na cidade. Ivan já fez parte da diretoria da entidade em outros anos, porém, agora encarou o desafio de trabalhar em prol de uma Acig forte e com mais credibilidade. E disse que, embora estejamos vivendo tempos difíceis, com crise e pandemia, resolveu, com o apoio de seus familiares, dar a sua cota contributiva para a cidade, com o intuito de solidificar uma entidade que já é quase secular.
Dessa maneira, com muito entusiasmo e planos, como Banco de Empregos, aumento no número de associados e melhoria na comunicação da entidade, Ivan Ribeiro Vieira apresenta os outros membros de sua chapa.

Secretário: Adão dos Santos Guimarães (Empresa: Guaxuseg);
Tesoureiro: Geraldo Donizete Vasconcelos (Empresa: Kontek);
Diretora Relações Públicas: Mariângela Pinati Spindola (Empresa: Ótica Itália);
Diretora Social: Cristina Maria Pasqua Heluany Barbosa (Empresa: Guaxucabos);
Vogal: Orozimbo Aparecido de Oliveira (Empresa: Cooxupé).
 
Conselho Consultivo
Dayane Cristina Petrolini Gomes (Empresa: Loja Burguesinha);
Luciana Angelino Gonçalves Clemente (Empresa: Açougue Marquinhos).
 

Comente, compartilhe!