Guaxupé, sábado, 20 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Colisão entre veículos deixa passageira ferida no trevo de Juruaia

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021
Colisão entre veículos deixa passageira ferida no trevo de Juruaia Jeep Compass, que seguia de São Sebastião do Paraíso, com destino à Juruaia, e o GM Corsa Sedam, de Sumaré, que seguia sentido Muzambinho a Guaxupé, foram parar em cima do canteiro da rotatória (Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé)

Na manhã desta quinta-feira, 30 de dezembro, por volta de  9h00, no km 434 da BR-146, no trevo que dá acesso à rodovia que liga a referida BR à Juruaia, aconteceu um acidente entre dois veículos. Com a colisão, o Jeep Compass, que seguia de São Sebastião do Paraíso, com destino à Juruaia, e o GM Corsa Sedam, de Sumaré, que seguia sentido Muzambinho a Guaxupé, foram parar em cima do canteiro da rotatória. No Corsa haviam mais duas pessoas além do condutor, todas da cidade de Sumaré, SP. Apenas a passageira recebeu atendimento médico, pois queixava-se de dor no tórax em razão do impacto do cinto de segurança. Os demais ocupantes do veículo e condutor do Jeep, que é de São Sebastião do Paraíso, não se feriram.
O acionamento da Perícia Técnica e da Polícia Rodoviária Federal, apenas por questões de seguro dos veículos, já que o trânsito não foi afetado, ficou a cargo dos envolvidos, que aguardariam no local. A passageira do Corsa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transportada ao Pronto Socorro de Guaxupé para cuidados médicos.
 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!