Guaxupé, sexta-feira, 29 de março de 2024
Bombeiros em Ação

Corpo de Bombeiros registra segunda vítima de facada em Guaxupé em menos de 24 horas

domingo, 17 de outubro de 2021
Corpo de Bombeiros registra segunda vítima de facada em Guaxupé em menos de 24 horas Foto: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Na madrugada deste domingo, 17 de outubro, o Corpo de Bombeiros em Guaxupé foi acionado para atender mais uma ocorrência envolvendo vítima esfaqueada, entre os bairros Colmeia e Parque das Orquídeas.
Desta vez, um homem de 46 anos estava em um bar, próximo ao Terminal Rodoviário de Guaxupé, bebendo com outro indivíduo, quando os dois se desentenderam e começaram a brigar. Neste momento, a vítima foi atingida por um golpe de faca no abdômen. O agressor ainda levou o tênis da vítima.
Após levar a facada, a vítima correu até a sede da Guarda Municipal, que fica próxima ao local que teria ocorrido o fato, e pediu ajuda. Uma equipe da Guarda Municipal, então, conseguiu identificar e prender o suspeito.
Os bombeiros encontraram a vítima consciente, orientada e apresentando ferimento no lado esquerdo do abdômen. Eles realizaram um curativo no ferimento e, em seguida, encaminharam a vítima até a Santa Casa de Guaxupé, para que ela recebesse atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar esteve presente no hospital para registrar o fato.
 
Segunda ocorrência
Esta ocorrência foi a segunda envolvendo vítimas de esfaqueamento, registrada na cidade, em menos de 24 horas. No início da manha de sábado, 16, um adolescente foi esfaqueado no bairro Colmeia.
Leia a matéria completa através do link: http://www.jornaldaregiaoonline.com.br/noticias/bombeiros-em-acao/2580/em-guaxupe-adolescente-de-17-anos-recebe-facada-apos-briga-no-bairro-colmeia
 
 

Comente, compartilhe!