Guaxupé, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Corpo de Bombeiros de Guaxupé inicia a semana com vários tipos de atendimentos

terça-feira, 5 de outubro de 2021
Corpo de Bombeiros de Guaxupé inicia a semana com vários tipos de atendimentos Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Captura de animal silvestre, acidentes e podas de árvores foram algumas das demandas atendidas pelos bombeiros

O Corpo de Bombeiros recebeu diversas demandas de atendimento nesta segunda-feira, 4 de outubro. Entre as principais, pode-se citar:
 
  • Mais um gambá foi capturado no centro de Guaxupé. Ele estava em uma loja que dá assistência técnica em computadores, tendo sido capturado e, posteriormente, solto em seu habitat natural.
  • No meio da tarde, dois acidentes de trânsito aconteceram no mesmo horário, na BR-491, nas proximidades do km 80, logo acima do trevo do Japy, a 500 metros um do outro. O Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU foram chamados e em um dos acidentes, houve três veículos envolvidos, sendo uma Saveiro, um Fiat Uno e uma BMW, cujos condutores eram de Boa Esperança, Guaxupé e Monte Belo. Felizmente ninguém ficou gravemente ferido e os motoristas dos veículos não quiseram atendimento.
  • Já no outro acidente, o motorista de um VW UP, com placas de Poços de Caldas, perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros de profundidade. Apesar da gravidade do acidente , o motorista do veículo sofreu ferimentos leves e foi levado por populares até o hospital.
  • Já no perímetro urbano da Avenida Walmor Álvaro Toledo, próximo ao Parque dos Municípios, um motociclista de 26 anos sofreu colisão entre sua moto e um carro. Ele apresentou contusões e escoriações pelo corpo, tendo sido imobilizado e levado até à Santa Casa, para avaliação médica.
  • Finalizando, a chuva acompanhada de ventos que caiu no final da tarde e início da noite, derrubou uma árvore de aproximadamente 10 metros de altura na Avenida Antônio Gabriel, no Jardim Lepiane, fechando parcialmente o trânsito em uma das mãos de direção do trânsito local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando o corte da referida árvore, liberando assim a via para os veículos. Felizmente a queda da árvore não trouxe prejuízos materiais e nem machucou ninguém.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!