Guaxupé, terça-feira, 23 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Idoso leva facadas durante assalto e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Guaxupé

terça-feira, 27 de abril de 2021
Idoso leva facadas durante assalto e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Guaxupé O assaltante roubou R$2 mil em dinheiro e vários objetos da casa (Foto: Polícia Militar)

No início da madrugada desta terça-feira, 27, a equipe do 4º Pelotão de Bombeiros foi acionada pela Polícia Militar para atendimento à vítima que havia sido ferida por arma branca durante assalto em sua residência no Jardim Bela Vista I, em Guaxupé.
No local, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima, um senhor de 65 anos, consciente, orientado, apresentando um corte no pescoço e uma perfuração nas costas na altura da coluna lombar, causadas por uma faca, usada pelo assaltante, para ferir a vítima e roubar-lhe alguns objetos.
Segundo informações da vítima, sua casa foi arrombada pelo assaltante, que após entrar, já foi lhe agredindo, jogando-o no chão e lhe ferindo com a faca.
Após os primeiros socorros prestados no local, o Corpo de Bombeiros transportou a vítima até a Santa Casa para atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local para as devidas providências e, realizando buscas nas redondezas, localizou o suspeito, de 29 anos, em uma rodovia próxima ao local, que resistiu à prisão com socos e chutes, além de tentar roubar a arma do policial. No entanto, o assaltante foi preso pelos policiais.


 

Comente, compartilhe!