Guaxupé, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Acidente na BR-146, próximo ao trevo de Juruaia, mobiliza Bombeiros e Samu

sábado, 13 de fevereiro de 2021
Acidente na BR-146, próximo ao trevo de Juruaia, mobiliza Bombeiros e Samu Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Na manhã deste sábado, 13 de fevereiro, por volta de 6h00, aconteceu um grave acidente na BR-146, KM 435, próximo ao trevo de acesso a Juruaia.
Um VW Gol, com placas de Muzambinho, conduzido por um homem de aproximadamente 27 anos, colidiu frontalmente com um caminhão carregado de ferro guza, que seguia sentido Muzambinho/Guaxupé, cujo motorista tem 39 anos. Com o impacto, o caminhão acabou saindo da pista e caindo com as rodas para cima em um barranco de aproximadamente 50 metros, às margens da rodovia. O Gol ficou na pista de rolamento e, seu condutor, preso às ferragens, em estado grave.
A equipe do 4º Pelotão de Bombeiros e o Samu foram acionados para prestar os primeiros socorros ao condutor do Gol no local.
Após as ferragens terem sido retiradas, o condutor do Gol foi removido do veículo pelos bombeiros e entregue à equipe do Samu, que realizou a sua condução ao Pronto Socorro de Guaxupé. O condutor do caminhão não se feriu e recusou atendimento médico, permanecendo no local do acidente. Policiais Militares da cidade de Muzambinho que passavam pelo local deram assistência às equipes de resgate até a chegada da Polícia Federal Rodoviária, vinda da cidade de Poços de Caldas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para as devidas providências no tocante às causas que deram origem ao acidente.
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!