Guaxupé, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Rodrigo Fernando Ribeiro (Pãozinho e Prosa)
Rodrigo Fernando Ribeiro (Pãozinho e Prosa) Pãozinho e Prosa Rodrigo Fernando Ribeiro é psicólogo (CRP-04/26033).

Pãozinho e Prosa

sexta-feira, 21 de maio de 2021
Pãozinho e Prosa A pastora Celeste Bello (Foto: Arquivo Pessoal)

Pãozinho e Prosa – um lugar de encontros e encanto.
Para uma época em que redescobrimos o valor da simplicidade, num bate-papo direto, breve e sutil.

A quarta entrevistada é a Pastora evangélica, Celeste Bello.

 
Pra ser feliz é preciso...
Pra mim, olhar as coisas simples como se fossem especiais, porque dependendo da situação, comer um pão de queijo quentinho traz uma felicidade inexplicável!
 
Somos parte da Natureza. Como você a experimenta e a contempla?
Digo que as plantas falam comigo, porque eu converso com elas. Deus nos deu um grande privilégio de vivermos numa região cheia de variedades de cores, cheiros e paisagens. Gosto muito de ver as plantas depois de uma boa chuva, como a grama muda de cor e como as flores parecem dizer“Muito obrigada!” Isso, muitas vezes na correria, nem é percebido por alguns...
 
No friozinho do inverno, o que costuma aquecer a sua alma?
Depois de Deus, que traz o calor que necessito, gosto de um cappuccino quentinho, e também de um bom filme em boa companhia. Como temos um dia da Família, esses dias frios ficam mais especiais com os caldos variados... são as "gordices" do inverno!
 
Viver vale à pena se...
Você encontra o seu propósito na vida, pois o que muitos acham que é viver bem, como riqueza, carros "daora", roupas de grifes, não se compara ao cumprir o seu verdadeiro propósito, não viver só pra si, mas amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo... Viver é simples, a gente que complica! (Entrevista feita pelo psicólogo Rodrigo Fernando Ribeiro - CRP-04/26033)
 

Comente, compartilhe!