Guaxupé, quarta-feira, 24 de abril de 2024
João Júlio da Silva
João Júlio da Silva PAPOENTRELINHAS João Júlio da Silva é jornalista em São José dos Campos (SP), natural de São Pedro da União e criado em Guaxupé. Blog https://papoentrelinhas.wordpress.com

Que chore na cadeia pelos crimes cometidos!

quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Que chore na cadeia pelos crimes cometidos! Imagem: Divulgação

A CPI da Pandemia revelou a podridão do desgoverno na omissão do combate ao vírus Covid-19, então, para que a investigação não tenha sido em vão, que haja consequências, com punição rigorosa a todos os responsáveis pela barbárie cometida contra a saúde pública e pela morte de mais de 600 mil pessoas. Que o trabalho efetuado leve ao indiciamento dos criminosos, embora o risco de não dar em nada seja bem possível, apesar das provas consistentes.
Se houvesse empenho e cuidado, principalmente, na aquisição da vacina, a maioria dos óbitos seria evitada. No entanto, milhares de famílias choram a perda de seus entes queridos, por culpa da inação do ser abjeto que foi colocado no comando do país, um desqualificado, boçal e que não possui nenhuma empatia com a dor do próximo.
Além de retardar a compra da vacina, a criatura inominável mentiu (sua especialidade) ao propagar a cura da doença através de medicamentos sem eficácia comprovada contra o coronavírus, e sabotou as medidas sanitárias, ajudando a espalhar a doença. Enquanto negava a ciência e debochava dos doentes, pilantras faturavam alto com a verba que seria para a vacinação, num balcão de negociatas espúrias.
Que todos, principalmente, o chefe de todo o esquema criminoso, sejam devidamente responsabilizados e que paguem pelas atrocidades cometidas.
O perverso e mentiroso ser, em um de seus arroubos patéticos, disse que chora escondido no banheiro, pois que vá chorar na cela da prisão que ele merece por tantos crimes cometidos no desgoverno de um país depredado e saqueado, onde as pessoas disputam no lixo algum alimento e fazem fila por um pedaço de osso.
Basta de impunidade, cadeia a esses embusteiros que se apossaram do poder como consequência da rasteira dada na democracia no golpe de 2016!

Comente, compartilhe!