Guaxupé, terça-feira, 23 de abril de 2024
João Júlio da Silva
João Júlio da Silva PAPOENTRELINHAS João Júlio da Silva é jornalista em São José dos Campos (SP), natural de São Pedro da União e criado em Guaxupé. Blog https://papoentrelinhas.wordpress.com

Negacionismo do monstro da casa de vidro

quinta-feira, 27 de maio de 2021
Negacionismo do monstro da casa de vidro

Encarna o mal, babando ódio, cuspindo monstruosidades, semeando desavenças e mentiras, incitando violência, articulando com a bandidagem, rasgando leis, golpeando a democracia, enaltecendo tortura, empunhando a bandeira do negacionismo, distribuindo fome e miséria, atacando a ciência e o conhecimento, arruinando a educação e a cultura; enfim, promovendo a discórdia, destruindo o país e, intencionalmente, espalhando o caos e a peste.
Tão perversa criatura é o “cara da casa de vidro”, monstro cruel, que, através das vidraças palacianas de tenebrosa alvorada, do gabinete do ódio, com seu delinquente clã, projeta as trevas do obscurantismo.
O monstro da casa de vidro, de planaltina incompetência, imbecilidade e com um arsenal de maldades, é um ser medíocre, tosco, chulo, desqualificado e genocida; mas, blindado por sanguinária milícia, que opera, sem embaraço, o escritório do crime. O monstro imundo traz às costas a culpa de um genocídio que avança a meio milhão de mortes.
Como ele, seus comparsas são valentões, mas ante a luz da verdade, se acovardam e renegam suas bravatas. São agressivos nas redes sociais, verdadeiros tigres a vociferar impropérios, mas num interrogatório, gaguejam e transpiram inverdades, se transformam em dóceis felinos a ronronar doméstica piedade.
Por ora, o monstro continua, como motoqueiro da morte e cavaleiro do inferno, a rolar o país abismo abaixo, desdenhando da vida, afrontando a verdade e debochando do povo. É preciso quebrar as vidraças da casa de vidro, onde habita tão repugnante e atrevida entidade do mal!

Comente, compartilhe!