Guaxupé, sábado, 20 de abril de 2024
João Júlio da Silva
João Júlio da Silva PAPOENTRELINHAS João Júlio da Silva é jornalista em São José dos Campos (SP), natural de São Pedro da União e criado em Guaxupé. Blog https://papoentrelinhas.wordpress.com

PEDE PARA SAIR, EXCREMENTÍSSIMA CRIATURA DO MAL!

sábado, 23 de janeiro de 2021
PEDE PARA SAIR, EXCREMENTÍSSIMA CRIATURA DO MAL!

Não ousaria pedir, como fez um colunista da grande mídia, pois sei que jamais repetiria o gesto de Getúlio Vargas, afinal, sua essência obscura entraria para a história como ser nefasto e repugnante na republiqueta de bananas. Mas há algo a seu alcance, a atitude de Jânio Quadros, isso mesmo! Renuncia, ser das trevas! Ainda assim, sei que não possui grandeza para tal gesto.
Dia desses, vossa excrementíssima, desgastada em seu desgoverno, mais uma vez voltou a acenar o caminho do obscurantismo para a base ideológica de seu curralzinho medíocre, onde pasta o gado verde e amarelo da imbecilidade. Afirmou que “quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas”. Excrementíssimo, ignoras tu que numa democracia o poder emana do povo, para o povo e pelo povo?
Após tamanha aberração golpista, pois não fará como Jânio, então, por uma questão humanitária, pela vida dos brasileiros, impeachment já, não dá mais, que seu afastamento seja imediato. Muitos te consideram “louco”, mas isso é um grande disparate, os loucos são seres dignos em sua condição de saúde precária, situação que não pode ser atribuída à sua pessoa, pois não passa de um ser perverso, que articula o mal o tempo todo. Não é por acaso que ao lado de seu podre trono, funciona o gabinete do ódio.
Então, chega de tanta irresponsabilidade,  principalmente no destrato com a pandemia do Covid-19, que por aqui caberia como 17, basta de tantos atos genocidas, impeachment já!
Antes do impedimento, ainda há tempo, pede para sair, excrementíssima criatura do mal! Vaza!

Comente, compartilhe!